Thiaguinho confirma que secretário da Fazenda fará apresentação do balanço do 1º quadrimestre de 2020

por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/06/2020 10h20, última modificação 02/06/2020 11h46

Foto: Assessoria do parlamentar

O presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha (PSC), junto com o presidente da câmara Josenito Vitale (PSD), confirmou com o secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos, a realização de uma reunião virtual para a apresentação do balanço das contas do município, referente ao primeiro quadrimestre deste ano. Devido a pandemia do coronavírus, assim como as Sessões Plenárias, a apresentação será on-line e acontecerá na próxima quinta-feira, 4, às 15h.

"O nosso papel como presidente da Comissão de Finanças é de sempre mediar e marcar esta apresentação do balanço para que todos saibam como estão as contas do município, ainda mais em um momento como este histórico onde estamos fazendo todos os esforços para enfrentar esta pandemia. Devido a isso também, a apresentação não poderá ser presencial para a segurança de todos e iremos fazer como estamos realizando as sessões de forma remota virtualmente", destacou Thiaguinho.

Além de mostrar o balanço sobre os gastos com a pandemia, na reunião também serão expostas as metas fiscais, o detalhamento das receitas, a evolução das despesas e o controle da dívida do município de Aracaju.