Presidente da CMA participa do lançamento da Jucese Digital

por Fernanda Sales — publicado 09/05/2017 09h45, última modificação 22/11/2017 15h59
Presidente da CMA participa do lançamento da Jucese Digital

China Tom

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), participou da solenidade de lançamento da Jucese Digital, realizado na noite desta segunda-feira, 8. O evento aconteceu no Centro de Convenções João Augusto Gama, Bairro Atalaia e foi promovido pela Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) e pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec).

Com a Jucese Digital o cidadão sergipano poderá construir, alterar e fechar uma empresa totalmente pela internet, sem a necessidade de se deslocar até a sede ou Escritórios Regionais da Jucese, por meio do Portal de Serviços Agiliza Sergipe (www.agiliza.se.gov.br). Toda a documentação referente ao registro da empresa será entregue de modo eletrônico com a confiabilidade e segurança da certificação digital.

De acordo com Nitinho, a Jucese vem avançando e melhorando as formas de tecnologia que irá beneficiar os cidadãos sergipanos. “Foi uma ótima ideia da Jucese transformar esse site para melhorar os serviços oferecidos para a população. Não poderia deixar de prestigiar esse evento que valoriza o comércio, a economia e o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, discursou durante o evento e afirmou que Aracaju também vai se adaptar às novas tecnologias para beneficiar a população aracajuana. “Tenho muito orgulho e prazer de participar desse momento e afirmo que a Prefeitura de Aracaju vai se engajar nesses avanços tecnológicos para que Aracaju seja uma cidade inteligente e com muita tecnologia à serviço da sociedade”, disse.

“Com esse avanço conquistado, o Governo de Sergipe, através da Junta Comercial, não mede esforços para qualificar os serviços de registro empresarial prestados diariamente aos sergipanos, oferecendo procedimentos modernos, dinâmicos e ágeis”, ressaltou o presidente da Jucese, George da Trindade Gois.