Presidente da CMA destaca realização de obras viabilizadas por emendas impositivas dos vereadores em Aracaju

por Ivo Jeremias - Agência CMA — publicado 20/06/2024 10h51, última modificação 04/11/2024 17h20
Ricardo Vasconcelos falou no pequeno expediente e mencionou também progresso na licitação do transporte público
Presidente da CMA destaca realização de obras viabilizadas por emendas impositivas dos vereadores em Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), iniciou os discursos no pequeno expediente da sessão ordinária realizada nesta quinta-feira,20, destacando a execução de obras na capital sergipana por meio das emendas impositivas dos parlamentares aracajuanos.

“Hoje é um dia muito especial. Nós que estamos percorrendo, desde o início de nosso mandato, todos os cantos de Aracaju, hoje vimos as nossas emendas impositivas se concretizarem. E foi justamente em um bairro, um conjunto, que tenho um carinho muito especial. Desde muito novo, percorro aquelas ruas do Almirante Tamandaré, na região da Vitória Régia. Não tem preço ver o sorriso estampado no rosto dos moradores. Eles, que muitas vezes se sentem esquecidos, mas estão vendo que a Câmara de Vereadores de Aracaju, através das emendas parlamentares, está percorrendo todos os bairros levando benefícios aos cidadãos aracajuanos.

Ricardo Vasconcelos falou ainda a respeito da realização licitação do transporte público, uma antiga reivindicação dos vereadores da CMA.   “ A prefeitura de Aracaju, no dia de hoje, está dando mais um passo nesse sentido para que solucionemos a problemática do transporte público na cidade de Aracaju. Todos nós apostamos que o caminho para melhorar a qualidade seria a licitação. Os vereadores dessa legislatura fazem essa cobrança desde o início de nossos mandatos. Espero que, de fato, a gente ultrapasse esse modelo carcomido, sucateado que está nas ruas; de ônibus velhos, sem higiene, que constantemente quebram e deixam a população na mão”.              

O presidente da CMA afirmou que, apesar dos avanços obtidos e do ano eleitoral, seguirá atento às questões que envolvam os cidadãos aracajuanos.

“Não é porque algumas coisas já aconteceram que nós vamos relaxar, que vamos diminuir as cobranças. . A Câmara de Vereadores irá continuar trabalhando muito até o dia 31 de dezembro. Quero que a população de Aracaju sinta muito orgulho de todos nós porque a Câmara não é uma secretaria de luxo de outro poder, não é um puxadinho de ninguém, aqui é um poder que trabalha diuturnamente para resolver os problemas da população”, concluiu Ricardo Vasconcelos.