Presidente da CMA assume prefeitura de Aracaju

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 14/09/2023 14h53, última modificação 14/09/2023 14h53
Ricardo Vasconcelos ficará no cargo de prefeito durante 15 dias
Presidente da CMA assume prefeitura de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

Nesta quinta-feira, 14, o presidente da Câmara Ricardo Vasconcelos (Rede) assumiu a Prefeitura de Aracaju. Ricardo ficará como prefeito até o dia 1º de outubro, período em que Edvaldo Nogueira estará em viagem para a China.

Na ausência de Ricardo, o vereador Fabiano Oliveira (PP) assumiu a presidência da Casa Parlamentar. Durante a transmissão de cargo, estiveram presentes secretários municipais, assim como vereadores da capital: Milton Dantas (PDT), Pastor Diego (PP), Pastor Eduardo Lima (Republicanos), Breno Garibalde (União Brasil), Soneca (PSD), Zezinho do Bugio (PSB), Fabiano Oliveira (PP), Vinicius Porto (PDT), Prof. Bittencourt (PDT), Sgt. Byron (Republicanos) e Bigode (PSD).

O vereador Joaquim da Janelinha, que está como secretário do município, também esteve presente. Edvaldo Nogueira, que realizou a transmissão de cargo, ressaltou que "foi uma posse muito tranquila, pois confio no compromisso e na lealdade de Ricardo com a cidade de Aracaju. A prefeitura está em boas mãos."

O prefeito em exercício, Ricardo Vasconcelos, destacou que "essa é uma ação do Executivo que demonstra confiança em nosso trabalho. É a terceira vez que assumo a prefeitura e vamos dar continuidade aos trabalhos. Estou com uma expectativa positiva de que com o retorno de Edvaldo ele traga novidades que proporcionem melhorias à cidade".

O presidente da Câmara em exercício, Fabiano Oliveira explicou que "vamos dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo realizados. Vamos estar dialogando, pois nossa preocupação é com as demandas do cidadão de Aracaju".

O vereador Vinicius Porto destacou que tem certeza de que “Ricardo continuará o trabalho com a mesma envergadura que ele tem na Câmara. Desejo que nos próximos dias, Aracaju siga sendo a cidade da qualidade de vida".