Presidente da CMA acompanha entrega da Ordem do Mérito da Advocacia Pública

por alexandra.brito — publicado 06/12/2018 13h52, última modificação 06/12/2018 13h52
Presidente da CMA acompanha entrega da Ordem do Mérito da Advocacia Pública

Foto: Gilton Rosas

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), representou o Legislativo Municipal na solenidade de entrega da Ordem do Mérito da Advocacia Pública. A Sessão Solene, realizada pelo Conselho Superior da Advocacia Pública do Estado de Sergipe, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6, no Palácio Museu Olímpio Campos.

Foram ordenadas nove autoridades sergipanas, sendo que a Ordem do Mérito no Grau Comendador foi entregue ao ex-governador Albano Franco; ao governador Belivaldo Chagas; ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Cezário Siqueira Neto; ao promotor Rony Almeida, ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Luciano Bispo; ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Ulices Andrade e ao desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Vladimir Souza de Carvalho. Já no Grau Oficial, foram condecorados o secretário de Estado da Fazenda, Ademário Alves de Jesus, e a juíza Chistina Machado de Sales e Silva.

Para o presidente da CMA, a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos agraciados. “São pessoas que tiveram e têm uma trajetória de vida de destaque em nosso estado, que contribuem significativamente para o desenvolvimento de Sergipe. Acertada a homenagem feita hoje, pelo Conselho Superior da Advocacia Pública”, destacou Nitinho.