Presidente da Casa Legislativa parabeniza nova gestão municipal

por Isabel Chaves - Agência CMA — publicado 29/10/2024 13h18, última modificação 29/10/2024 13h18
Em sua fala, Ricardo Vasconcelos pediu soluções para os problemas da cidade
Presidente da Casa Legislativa parabeniza nova gestão municipal

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 29, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), utilizou a tribuna para parabenizar a prefeita eleita Emília Corrêa (PL) e o vice-prefeito eleito Ricardo Marques (Cidadania). Na oportunidade, Vasconcelos reforçou que a Casa Legislativa continuará atuante, cobrando o melhor para o povo de Aracaju. 

“Quero parabenizar, em especial, nossa prefeita eleita Emília Corrêa. Aproveito para pedir que você, como nossa representante maior, tenha sempre, em suas ações, o povo em primeiro lugar. Peço também a você e ao seu vice, Ricardo Marques, que, antes de enviarem um projeto, aqui, para a Câmara, reflitam se ali, nas entrelinhas, não há nenhum prejuízo para nossa cidade”, pediu. 

Ricardo também parabenizou o vice-presidente da Casa Legislativa, Fabiano Oliveira (PP), que disputou o segundo turno das eleições. “Fabiano fez uma campanha muito decente e propositiva. Ele, com sua irreverência, mas ao mesmo tempo com a seriedade que o cargo de vice-prefeito exige. Dos quatro candidatos que tínhamos, três eram vereadores, mostrando a grandeza desta Casa”, ressaltou. 
 
Além disso, Ricardo Vasconcelos agradeceu aos mais de 11 mil votos que recebeu na eleição e ressaltou que o resultado foi muito além do que ele esperava.  

Para finalizar, o presidente reforçou o apoio da Câmara Municipal de Aracaju para que a nova gestão municipal consiga resolver os problemas da cidade. “Uma coisa é fiscalizar, outra é torcer para dar errado. Isso não é republicano. Nós não vamos entrar nesse jogo. Vocês [Emília e Ricardo] terão o apoio dessa Casa para fazer o melhor para nossa cidade. É isso que o povo espera de todos os 26 parlamentares que estarão aqui a partir de 1 de janeiro”, enalteceu.