"Prefeito sem alma nordestina", ressalta Emília Corrêa
A vereadora Emília Corrêa (Patriota) não economizou críticas à Administração Municipal de Aracaju, por conta da ausência de artistas locais na programação do Forró Caju 2018.
Segundo a parlamentar, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) põe em cheque o talento dos artistas sergipanos em animar e trazer alegria dos nossos festejos juninos. “A alma do prefeito não é sergipana, embora seja alagoano podia valorizar o ser nordestino. Mesmo zabumbeiro não entende o valor que têm os nossos artistas da terra, quem de fato sabe promover um dos melhores forrós desse país. Com essa atitude, Edvaldo está dizendo que nossos artistas não têm qualidade”, ressaltou.
De acordo com oposicionista, outra situação que pode ser observada com desconfiança são as contrações de artistas nacionais e a diferença de valores em relação aos artistas locais. “Os artistas sergipanos merecem uma explicação sobre a transparência dos contratos e os valores praticados nas contratações das atrações nacionais. Qual explicação existe em deixar de fora nomes consagrados da nossa musicalidade? É só anunciar festa porque o dinheiro chegou? Cadê o respeito e a valorização dos nossos músicos”, cobrou.