Prefeito Edvaldo destaca atuação de Zezinho na realização das obras do Joel

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2019 10h49, última modificação 04/12/2019 10h49
Prefeito Edvaldo destaca atuação de Zezinho na realização das obras do Joel

Foto: Assessoria do parlamentar

Na assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras no Loteamento Joel Nascimento, na manhã da última terça-feira, 3, realizada no conjunto Bugio, o prefeito Edvaldo Nogueira fez questão de destacar e agradecer a atuação do vereador Zezinho do Bugio nas cobranças para que a obra fosse realizada.

“Eu sou um homem justo e quero aqui agradecer o trabalho de Zezinho na cobrança desta obra. Ele não me deixava em paz. Todo dia me cobrava. Você é um lutador. Muito obrigado por me ajudar sempre”, destacou o gestor.

Segundo o prefeito, desde o convite para que Zezinho fosse para a base aliada, já havia a cobrança para que as melhorias acontecessem. “Não estou aqui para enganar ninguém. Quando eu fui eleito, Zezinho não era do meu lado, mas eu precisava dele também para administrar. Fui atrás dele e o chamei para compor a nossa base. Ele se comprometeu, mas também pediu que fizéssemos esta obra e também o CIE”, lembrou o prefeito.

Edvaldo aproveitou ainda para parabenizar Zezinho e os demais vereadores na luta para a liberação dos empréstimos que tem garantido a realização das obras na cidade.