Prefeito de Campo do Brito faz visita à CMA para trocar experiências com o Parlamento

por Eduardo Costa e Fernanda Sales — publicado 23/05/2019 16h32, última modificação 23/05/2019 16h32

Foto: Heribaldo Martins

O prefeito do município de Campo do Brito, Marcell Souza (PSDB), fez uma visita à Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 23. O objetivo do encontro foi promover um intercâmbio de conhecimentos entre os poderes Legislativo e Executivo.

Marcell foi recebido pelo presidente interino da CMA, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB), que comandou a visita. O prefeito de Campo do Brito conheceu a estrutura da Casa, visitando o Plenário e o Gabinete, por exemplo. “Hoje estamos fazendo uma visita de cortesia ao presidente em exercício da CMA, Thiaguinho Batalha. Temos muitos anos de amizade e admiro muito o trabalho que ele vem desempenhando no Parlamento aracajuano. Na oportunidade ele me mostrou a estrutura, pela primeira vez conheci este Parlamento”, destacou Marcell Souza.

“O prefeito Marcell, além de ser um grande amigo, é um excelente gestor. Ele tem feito uma grande gestão em Campo do Brito, valorizando os servidores e transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. É um prazer abrir as portas da CMA para todo o interior, e hoje estamos recebendo o Marcell”, disse Thiaguinho Batalha.

Na oportunidade, ambos já combinaram uma nova visita futura, mas desta vez com os vereadores de Campo do Brito. “Já marcamos para a próxima semana trazer uma comitiva de vereadores de Campo do Brito para fazer um intercâmbio de conhecimento e trocar experiências, fortalecendo o sistema democrático que é tão bonito. A independência entre os poderes tem como único objetivo o benefício da população”, afirmou Marcell.

“Próxima semana ele irá trazer vereadores para conhecer a Casa. Acho importante esse intercâmbio, essa troca de informações, e o fortalecimento do Legislativo em sintonia com o Executivo”, confirmou Thiaguinho.