Praia da Cinelândia: "Reuniões produtivas e saldo positivo", afirma vereador Fabiano Oliveira

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/04/2021 09h53, última modificação 01/04/2021 09h53

Assessoria do parlamentar

Na última quarta-feira, 31, foi realizada mais uma reunião da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) com representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e da comissão de comerciantes da área da Cinelândia. O encontro, desta vez de forma presencial, mantendo todos os requisitos de segurança e distanciamento, ocorreu na sede da Diretoria de Orlas e Parques (Diropa), localizada no Centro de Cultura e Arte (Orla).

Para o vereador Fabiano Oliveira (PP), acima de tudo as reuniões têm sido produtivas e o saldo positivo. "A intenção das reuniões é chegar em um ponto em comum e por isso estamos buscando soluções para essa demanda que está judicializada. Todos estão envolvidos a fim de resolver essa situação. Agora, a comissão organizadora dos vendedores da Cinelândia tem que apresentar suas sugestões para melhorias com base no que foi detalhado hoje para que exista uma conciliação", reforça o presidente da Frente Parlamentar.

O diretor interino de Orlas e Parques, José Olino de Castro, apresentou um relatório com formatos de padronização de estruturas móveis instaladas em praias do litoral brasileiro. A reunião contou ainda com a participação do vereador Sargento Bayron, do gerente de Orlas, Raphael Barreto (Emsurb), e dos comerciantes Tatah Santana, Mariana Henrique, Karine Rose e Roberto dos Santos (Comissão).