Por meio de WhatsApp, Palhaço Soneca ajuda moradores do loteamento Jatiuca

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/04/2019 16h43, última modificação 12/04/2019 16h43
Por meio de WhatsApp, Palhaço Soneca ajuda moradores do loteamento Jatiuca

Foto: César de Oliveira

A cada dia o vereador Palhaço Soneca (PPS) inova o seu trabalho pelas ruas de Aracaju. Desta vez, um simples toque no celular ajudou a resolver um problema que incomodava os moradores do loteamento Jatiuca, na Zona de Expansão da capital. É que a principal Praça da comunidade estava cheia de mato e com lixo e entulho acumulados. A população reclamava do mal cheiro e da invasão de insetos e até ratos nas residências. Tratava-se de uma questão de saúde pública.

Soneca foi chamado pelos moradores e prometeu arranjar uma solução para o caso, mas não imaginava que seria tão rápido e prático. “Graças a tecnologia e boa vontade dos servidores da Prefeitura de Aracaju, a situação no Jaticuca foi resolvida com sucesso. Confesso que foi a primeira vez que mandei uma mensagem para um diretor de órgão municipal e rapidamente o serviço foi realizado”, agradeceu o vereador ao diretor de operações da Emsurb, Bruno Moraes.

Os moradores também agradeceram ao vereador Palhaço Soneca. “Eu tinha que fazer algo por aquela comunidade. Não gosto de ver uma praça com lixos e comprometendo a saúde e o lazer da população. Felizmente, deu tudo certo mais uma vez”, destacou.