Bigode destaca alegria dos moradores pelo início das obras no Paraíso do Sul

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/12/2019 09h15, última modificação 11/12/2019 10h02
Bigode destaca alegria dos moradores pelo início das obras no Paraíso do Sul

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última sexta-feira, 6, o vereador Bigode do Santa Maria, 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), esteve fiscalizando o início das obras no Paraíso do Sul, região do Bairro Santa Maria.

Desde o início da sua jornada como vereador da capital, o parlamentar vinha lutando com várias proposituras e vários pedidos junto à Prefeitura de Aracaju, através das secretarias e empresas municipais, com o objetivo de que obras fossem desenvolvidas no Paraíso do Sul.

A luta foi grande, mas os frutos estão começando a serem colhidos de forma positiva, pois as obras já começaram na localidade e a população começa a perceber a importância do trabalho de um verdadeiro líder. A prova disso é que moradores da região agraciados pelo início das obras, parabenizaram o trabalho e o esforço do vereador Bigode, como também o trabalho da Prefeitura de Aracaju.

"Só temos que agradecer a Deus, ao povo querido do Santa Maria pelo apoio ao nosso trabalho e também agradecer a parceria com a prefeitura da capital sergipana", disse Bigode.