PL que nomeia Praça em Areia Branca já tramita na CMA

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/03/2020 14h59, última modificação 19/03/2020 14h59
PL que nomeia Praça em Areia Branca já tramita na CMA

Foto: Assessoria de Imprensa

Já está tramitando na Câmara Municipal de Aracaju, o Projeto de Lei nº 424/2019, de autoria do vereador Dr. Gonzaga (MDB), que denominada “Praça Bom Jesus”, o espaço público sem nome, localizado entre as ruas A, C, E e F, no Loteamento Areia Branca, Zona de Expansão (Areia Branca).

Segundo o parlamentar, o projeto tem como objetivo atender aos pedidos dos moradores do povoado, que reivindicam que o espaço seja transformado em uma área de lazer para a comunidade, uma vez que não existe nenhuma praça na região.

“Inicialmente, solicitamos a nomeação oficial para que seja colocada a devida placa, o que irá facilitar a sua localização e também a solicitação de serviços de limpeza e infraestrutura por parte dos órgãos municipais”, explicou o vereador.

Dr. Gonzaga acrescentou que, paralelamente, está se empenhando junto ao deputado federal Fábio Mitidieri, no sentido de conseguir uma verba para execução do projeto da praça, que já foi desenvolvido pela Emurb.

“Vamos torcer para conseguir os recursos para executar essa obra, que é muito importante para a comunidade, que só conta com aquele espaço para realizar as festividades locais, como foi o caso da festa de Bom Jesus dos Navegantes, realizada todos os anos no povoado”, concluiu.