Pedido do vereador Bigode é concretizado pela Emsurb

por Sandra Dantas, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2020 08h30, última modificação 26/05/2020 08h30
Pedido do vereador Bigode é concretizado pela Emsurb

Foto: Assessoria do parlamentar

Após ser solicitado pela população do Loteamento Prainha no Santa Maria, o vereador Bigode tomou conhecimento que a comunidade estava necessitando de uma limpeza pública na região, de imediato o parlamentar passou as demandas para o órgão competente para solucionar o problema.

Como já era esperado, mais uma vez a Emsurb realizou o trabalho com um mutirão de limpeza no Loteamento Prainha na última quinta-feira dia 21.

É público e notório que o trabalho realizado pelo vereador Bigode em parceria com a da Prefeitura de Aracaju, vem amenizando os problemas nos bairros da Capital Sergipana, e tem a finalidade de amenizar alguns transtornos da população.

“Apesar da nossa atividade parlamentar não estar sendo desenvolvida normalmente em virtude da pandemia, o nosso trabalho nas comunidades não para, pois o verdadeiro empregado do povo tem que estar sempre à disposição da população principalmente nos momentos difíceis”, afirmou Bigode.