Pastor Diego é empossado vereador de Aracaju e assume vice-presidência da Câmara Municipal
Na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro, Pastor Diego (União) tomou posse para mais um mandato como vereador de Aracaju e foi eleito vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025-2026. A solenidade aconteceu no Teatro Tobias Barreto e marcou o início da 44ª legislatura do Parlamento aracajuano.
Durante a cerimônia de posse, Pastor Diego reafirmou seu compromisso com os valores cristãos e com o bem-estar da população aracajuana. "Jesus salva, batiza com Espírito Santo, cura e, em breve, voltará! Graças a Deus, estamos aqui para mais um mandato. Nosso compromisso é continuar defendendo a família, os valores cristãos e trabalhando pelo melhor para o povo aracajuano", declarou.
Na eleição da Mesa Diretora, a chapa encabeçada por Ricardo Vasconcelos (PSD) foi eleita com 24 votos favoráveis e duas abstenções, estas dos vereadores do Psol, Professor Iran Barbosa e Professora Sônia Meire. A composição da Mesa ficou organizada da seguinte forma: Ricardo Vasconcelos, presidente; Pastor Diego, vice-presidente; Sargento Byron (MDB), 1º secretário; Joaquim da Janelinha (PDT), 2º secretário; e Moana Valadares (PL), 3ª secretária.
Em seu discurso como vice-presidente eleito, Pastor Diego destacou sua satisfação em fazer parte da gestão de Ricardo Vasconcelos e o compromisso com a construção de um Parlamento mais forte e atuante. "É unânime o sentimento de aprovação da gestão de Vossa Excelência. Quero dizer que me sinto muito honrado em compor essa chapa. Podem contar com meu apoio para que, juntos, possamos fazer uma Câmara cada vez mais forte, protagonista nesta cidade e comprometida com o melhor para o povo aracajuano. Deus abençoe, estamos juntos", afirmou.
Propósito
Reeleito em 2024 com 3.804 votos, Pastor Diego mantém seu compromisso de “servir com verdade”, atuando como um legítimo representante de sua base - a Igreja do Evangelho Quadrangular - e da população aracajuana que o reconduziu ao Parlamento Municipal. Sua missão de defender a família, promover a transformação de vidas e seguir os princípios e valores cristãos continua firme.