Pastor Alves diz estar preocupado com possível fechamento da Rádio Comércio
O vereador Pastor Alves (PRB) ocupou a Tribuna no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 14, para fazer um apelo à iniciativa privada e ao setor público para que deem mais atenção à Rádio Comércio, que pode ser fechada por falta de investimentos e recursos.
O parlamentar disse estar preocupado porque a Rádio Comércio pode fechar a qualquer momento por conta da falta de interesse de alguns setores. “A Rádio Comércio presta um grande serviço à população. Eu queria pedir ao deputado federal Laércio Oliveira (Solidariedade), o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), aos presidentes desta casa e da Assembleia Legislativa e ao Fecomércio, que invistam na rádio, que só contribui para o comércio do estado”, ressaltou o camarista.
De acordo ainda com o vereador, a Rádio Comércio presta serviço fundamental à Sergipe, além de gerar empregos. “A Rádio Comércio contribui muito para o comércio de Sergipe, que é muito grande, são poucos municípios e poucas capitais que têm um comércio tão forte quanto o nosso. Deixo aqui meu apelo para debater e salvar a rádio” finalizou o Pastor.