Pastor Alves fala sobre importância no combate à pedofilia

por Equipe CMA — publicado 04/06/2019 10h55, última modificação 04/06/2019 12h32
Pastor Alves fala sobre importância no combate à pedofilia

Foto: Gilton Rosas

O vereador Pastor Alves (PRB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 04, para conscientizar a população sobre a prevenção e combate à pedofilia e faz um pedido aos pais de família que monitorem seus filhos na internet.

Pastor Alves participou na última quinta-feira de passeata junto com os conselheiros tutelares para o combate à pedofilia. “Quero chamar atenção dos papais para que vejam a forma que seus filhos usam a internet. Sinto que os pais não têm acompanhado seus filhos, vamos prestar atenção porque os pedófilos estão à solta e principalmente na internet”, conscientizou o vereador.

Pastor Alves ressaltou ainda que é importante haver a discussão de formas de prevenção e combate à pedofilia. “Destaco aqui que é necessário a conscientização de toda a sociedade na participação da prevenção e combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. A infância e a juventude são de responsabilidade de todos”, alertou o parlamentar.