Pastor Alves faz reflexão acerca do pleito eleitoral

por Viviane Costa Cavalcante publicado 01/11/2018 11h39, última modificação 01/11/2018 11h39
Pastor Alves faz reflexão acerca do pleito eleitoral

Foto: César de Oliveira

No Pequeno Expediente na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 1, o vereador Pastor Alves (PRB) fez uma reflexão acerca do que aconteceu no último pleito eleitoral. De acordo com o parlamentar, em meio a calúnias, difamações e fake news a política vem sendo “passada a limpo”.

“As pessoas votaram esperando mudança e não estão acreditando mais na velha política. Bolsonaro pode ser um presidente ruim? Pode. Mas, as pessoas votaram nele, pois acreditam nele. Votei e posso me decepcionar também ou não”, disse.

Por fim, Pastor Alves desejou uma boa gestão aos candidatos eleitos e disse que espera não se decepcionar com os políticos eleitos que prometeram tempos de mudanças.