Pastor Alves faz observações sobre o bairro Marivan

por Viviane Costa Cavalcante publicado 04/09/2018 10h59, última modificação 04/09/2018 10h59
Pastor Alves faz observações sobre o bairro Marivan

Foto: César de Oliveira

O Pastor Alves (PRB) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 4, para fazer algumas observações acerca do bairro Marivan. “Apesar das boas coisas que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) está fazendo na cidade, o Marivan está precisando mudar de cara”, opinou.

Alves lembrou que recentemente através de uma propositura de sua autoria, a CMA mudou a nomenclatura do local de loteamento para bairro Marivan. “Eu sei que a gente precisa trabalhar em várias áreas, mas, estou falando do Marivan por ser um bairro há pouco tempo e ainda não tem a qualidade de vida que a população merece”, disse.

A partir de uma solicitação do parlamentar, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) realizou paliativos para amenizar a situação das ruas sem cobertura asfáltica no intuito de melhorar o tráfego de carros e ônibus. De acordo com o Pastor Alves, hoje a PMA está começando a colocar placas de ônibus e a partir da próxima semana irão rodar pelas ruas do bairro.

Bairro Marivan - O vereador fez questão de enfatizar que após a transformação de loteamento para bairro, diversas coisas começaram a mudar. Alves disse que além de mais ônibus na região, duas grandes construtoras vão construir condomínios na área e os imóveis já existentes estão valorizados.