Pastor Alves fala da importância e seriedade do voto da população

por Abrahão Crispim — publicado 25/10/2018 10h36, última modificação 25/10/2018 10h36
Pastor Alves fala da importância e seriedade do voto da população

Foto: Gilton Rosas

O vereador Pastor Alves (PRB) utilizou o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 25, para defender a importância do voto consciente para a construção de uma sociedade. Para ele, é a partir desta consciência que podemos construir um país diferente. “Nem todos sabem a importância que tem um voto, mas ele faz muita diferença na vida de todos nós, precisamos nos conscientizar disso”.

O parlamentar pediu para que a população reflita sobre qual o melhor nome para representar o País, e afirmou que votando consciente não tem erro. “Se você tiver a consciência, a dignidade cívica de bem-querer votar, basta que procure uma pessoa que julgue ser igual a você”, afirmou.

De acordo com Pastor Alves, exercer plenamente a cidadania não é apenas comparecer a seção eleitoral. “Esse é um processo que começa antes do dia do pleito, ele deve se iniciar com a busca pelas propostas dos candidatos, sobre o que cada partido defende, além do seu histórico de atuação no contexto regional. Será mais um dia importante para o exercício da nossa cidadania, onde decidiremos a situação do nosso estado e do nosso país”, ressaltou o parlamentar.

Por fim, o vereador avisou a data do pré-lançamento da primeira Catedral da Fé em Sergipe, da Igreja Universal: 18/11 às 9h com a presença do Bispo Edir Macedo.