Pastor Alves elogia ações de Edvaldo Nogueira

por Viviane Cavalcante — publicado 26/09/2018 11h45, última modificação 26/09/2018 11h45
Pastor Alves elogia ações de Edvaldo Nogueira

Foto: Gilton Rosas

Na 75ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta-feira, 26, o vereador Pastor Alves (PRB) fez uso da Tribuna para elogiar mais uma vez as ações que vem sendo realizadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). De acordo com o parlamentar, os aracajuanos demonstram nas ruas a satisfação com o gestor municipal.

Pastor Alves lamentou ainda o fato de a oposição da Casa fazerem discursos sem sentido com relação ao prefeito da capital. “Lamento que a oposição não consiga ver a realidade das coisas. Os servidores estão recebendo em dia, várias ruas estão recebendo recapeamento asfáltico, limpeza da cidade em dia”, enumerou.

Em aparte, o líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Vinicius Porto (DEM) também confirmou as afirmações do Pastor Alves e fez questão de ressaltar a aceitação dos aracajuanos quanto as ações de Edvaldo. O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) também elogiou as ações do prefeito Edvaldo Nogueira. “Se eu fosse falar das obras concluídas pelo prefeito passaria o dia todo aqui”, frisou.

O vereador Fábio Meireles (PPS) lembrou que não votou em Edvaldo Nogueira no último pleito eleitoral, mas nem por isso, deixa de reconhecer as mudanças que Aracaju está passando. “É impossível não enxergar e reconhecer o trabalho que vem sendo feito”, disse citando os bairros Santa Maria, Moema Meire, Bugio e santos Dumont como um dos locais que já receberam melhorias nesta gestão.

Já Anderson de Tuca (PRTB), alertou quanto ao impasse do prefeito e os médicos da rede municipal que ainda estão em greve. “Eu acredito que nem só os médicos merecem reajuste salarial, todas as categorias precisam ser ouvidas”, opinou.