Pastor Alves diz que seu trabalho defende o evangelho

por Equipe CMA — publicado 25/06/2019 13h14, última modificação 25/06/2019 13h14
Pastor Alves diz que seu trabalho defende o evangelho

Foto: Gilton Rosas

O vereador Pastor Alves, (PRB), usou o espaço da Tribuna no Grande Expediente na manhã desta terça-feira, 25, para declarar que entre suas prioridades na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) estão projetos em Defesa da Família e que seu mandato é voltado “em defesa do evangélico e do evangelho em si”.  

Pastor Alves ressalta que tem força no segmento evangélico, no entanto, disse que seu trabalho beneficia todos os aracajuanos. Ele declarou que tem feito um trabalho muito intenso e humanizado indo ao encontro das pessoas. “Acho que esse contato é importante junto à sociedade evangélica. É preciso estar perto das pessoas fora e dentro da Tribuna. Isso é primordial no trabalho de qualquer vereador e, muitas vezes, não existe esse contato [da população] com o vereador” disse o parlamentar.

No entanto, apesar do forte trabalho em prol dos evangélicos, garantiu que sua “bandeira” não é apenas ao segmento evangélico, mas sim de toda a comunidade. “Minha ação não é pautada só para o evangélico, mas para as pessoas que me procuram, que votaram em mim”, garantiu.