Pastor Alves diz que confia no trabalho do presidente eleito Jair Bolsonaro

por Abrahão Crispim — publicado 14/11/2018 13h39, última modificação 14/11/2018 13h39
Pastor Alves diz que confia no trabalho do presidente eleito Jair Bolsonaro

Foto: Gilton Rosas

Durante a 95ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 14, o vereador Pastor Alves (PRB), fez uso da Tribuna, para dizer que confia no trabalho do presidente eleito, Jair Bolsonaro e que prefere aguardar ele assumir para analisar o mandato dele.

“Como cidadão, acredito que o futuro gestor dos destinos políticos do país busque desde já uma reconciliação nacional, com base no respeito à Constituição, às diferenças e aos direitos fundamentais da população”, afirmou Pastor Alves.

Por fim, o parlamentar também desejou a Bolsonaro um mandato consoante com as expectativas do povo e com a Constituição Federal. “Nós precisamos entender uma coisa: o choro é livre! Jair Bolsonaro é o presidente do Brasil! Esse país vai se transformar num lugar sério! Um país que foi comandado pelo PT durante anos, envolvido num mar de corrupção, vai mudar”.