Pastor Alves demonstra desconforto diante do desfecho da Petrobrás

por Equipe CMA — publicado 21/11/2019 13h48, última modificação 21/11/2019 13h48
Pastor Alves demonstra desconforto diante do desfecho da Petrobrás

Foto: César de Oliveira

O vereador Pastor Alves (Republicanos) usou o Espaço da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no Grande Expediente para exibir um vídeo que narra o desfecho em que a Petrobrás se encontra sob a visão de Geraldo Vandré. O pastor aproveitou também para defender a decisão de Bolsonaro em acabar  com o DRT de alguns profissionais. O parlamentar tratou ainda sobre o comentário do representante do Confiança na tentativa de ferir o parlamento.

Pastor Alves sempre se mostrou contrário ao Governo do Partido dos Trabalhadores enquanto estava no poder, e para exaltar seu desconforto com o desfecho em que a Petrobrás se encontra, ele exibiu na Tribuna um vídeo composto pelo intérprete, Vital Faria.

O parlamentar avaliou de forma positiva a atitude do governo em acabar com a exigência de registro profissional para algumas categorias, como jornalistas, publicitários, radialistas, químicos, arquivistas e até guardador e lavador de veículos. “Eu acredito que a ação do governo foi o melhor possível, pois gera muitos empregos. Quando o PT estava no poder existia uma vontade em impedir que os evangélicos fizessem programas de rádio, então ele acertou mais uma vez em facilitar o acesso aos veículos de comunicação e que Deus o continue assessorando” disse o vereador.

Na oportunidade, o Republicano aproveitou para repudiar um comentário feito pelo presidente do time do Confiança, Yago França, na tentativa de ferir este parlamento. “Eu acredito que ele tenha se expressado mal. Nós temos aqui um grande representante que é meu amigo Anderson de Tuca, ele defende muito bem o time, que também é torcedor e é uma imoralidade o presidente do time falar o que falou”, finalizou o Pastor.