Pastor Alves convida a todos para participar da Sessão Especial em homenagem ao Dia da Bíblia

por Fernanda Sales — publicado 04/12/2019 11h57, última modificação 04/12/2019 11h57
Pastor Alves convida a todos para participar da Sessão Especial em homenagem ao Dia da Bíblia

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente da manhã desta quarta-feira, 4, o vereador Pastor Alves (Republicano) falou sobre a palavra de Deus e convidou os parlamentares para a Sessão Especial dessa sexta-feira, 6, a partir das 9h, no Plenário da Câmara de Aracaju. A Sessão será em homenagem ao Dia da Bíblia, celebrado no dia 10 de dezembro.

“Quero falar hoje ao povo cristão, independentemente da igreja. Sou um homem de fé, já fui fanático por religião, mas hoje não suporto religião. Não existe nada mais hipócrita do que religião. Jesus não pregou religião, Jesus pregou amor, fé e fidelidade. E isso a gente encontra na palavra de Deus. A palavra de deus precisa ser seguida, respeitada, amada e, principalmente, vivida. E é por isso que nessa sexta-feira, 6, às 9h da manhã, vamos celebrar o Dia da Bíblia, que é a bíblia sagrada, o livro dos livros, a salvação para quem quer prosperar, sair das drogas, da prostituição, do adultério. Esse é o livro que o senhor Jesus fez questão de escrever para ajudar e salvar a humanidade”, destacou Pastor Alves.

De acordo com o vereador, qualquer pessoa que quer ser e viver iluminado precisa que ler a bíblia. “Toda leitura é bem-vinda e é boa. É sempre bom se debruçar numa boa leitura, mas a leitura maravilhosa é a palavra de Deus. Por isso, convido a todos, sem exceção, para celebrar o dia especial da Bíblia Sagrada”, acrescentou.