Pastor Alves comunica Sessão Especial em comemoração ao Dia da Bíblia

por Fernanda Sales — publicado 04/12/2018 13h12, última modificação 04/12/2018 13h12
Pastor Alves comunica Sessão Especial em comemoração ao Dia da Bíblia

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 4, durante o Grande Expediente da 102ª Sessão Ordinária, o vereador Pastor Alves (PRB) convidou os vereadores e a população aracajuana para prestigiar na próxima segunda-feira, 10, a Sessão Especial de sua autoria, em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado dia 11 de dezembro.

O parlamentar também comunicou a grande inauguração do novo templo “Catedral da Fé”, da Igreja Universal, próximo ao viaduto do DIA. “A inauguração contará com a presença do bispo Edir Macedo e será realizada na manhã deste domingo, 9. Convido a todos e afirmo que é a primeira Catedral da Fé e o maior templo da nossa capital”.

Assuntos Políticos

O vereador também abordou questões políticas e destacou que é preciso aguardar o mandato do presidente eleito Jair Bolsonaro antes de criticá-lo. “Tem que deixar Bolsonaro trabalhar primeiro, ficam só criticando, mas no momento ele está tentando formar nova gestão. A gente só vai saber se vai dar certo ou errado quando tentar. Muitos aracajuanos confiaram em nós e a gente só sabe se dar certo ou errado tentando, acreditando. Lógico que não podemos nos calar, temos que reivindicar, mas vamos aguardar”, frisou.

Em aparte, o vereador Américo de Deus (Rede) disse que a sua crítica é contra a retirada do Ministério do Trabalho. “A reforma trabalhista flexibilizou muitos direitos dos trabalhadores. Esta reforma foi feita para gerar mais emprego, mas não foi o que aconteceu, só aumentou o trabalho escravo e o trabalho informal. Minha crítica não é diretamente a Bolsonaro, mas a essa decisão que pode prejudicar muitos trabalhadores”.

Fábio Meireles (PPS) ressaltou em aparte que concorda com a opinião de Pastor Alves. “É preciso torcer para que der certo e aguardar para ver se essas decisões irão melhorar a situação do nosso país”, finalizou.