Pastor Alves comenta a agressão contra deficiente em Igreja Universal

por Equipe CMA — publicado 19/11/2019 13h17, última modificação 19/11/2019 13h17

Na manhã desta terça-feira, 19, o vereador Pastor Alves (Republicanos) usou o Espaço do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre o ocorrido de um morador de rua que foi agredido pelos seguranças da Igreja Universal.

De acordo com o Pastor Alves, o deficiente que se encontrava na calçada da Igreja Universal, causavas problemas com vandalismo há algum tempo e o vereador repudiou ação dos seguranças. “O deficiente perturbava a Igreja Universal há muito tempo e até já jogou pedras contra o Templo. Acho que o Segurança errou, mas eu enquanto membro da Universal fiquei triste por minha igreja não ter culpa nenhuma” disse o Republicano.