Pastor Alves cobra redutor de velocidade nas proximidades da Catedral da Fé

por Abrahão Crispim — publicado 04/04/2019 14h34, última modificação 04/04/2019 14h34
Pastor Alves cobra redutor de velocidade nas proximidades da Catedral da Fé

Foto: César de Oliveira

Em seu pronunciamento, o vereador Pastor Alves (PRB) ocupou a Tribuna para pedir que a SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) atenda as reivindicações dos parlamentares. O parlamentar voltou a apelar por redutor de velocidade nas proximidades da Catedral da Fé, no sentido de conter o excesso de acidentes.

“Às vezes parece que essa Casa não é ouvida. Nós apresentamos nossas indicações, ouvimos o anseio do povo e sabemos das necessidades da cidade, mas a SMTT, por exemplo, parece não atender os vereadores”, reclamou.

Em seguida, Pastor Alves informou que tem sido questionado por moradores pela péssima iluminação pública de Aracaju. O vereador lembrou que, embora a Energisa seja a responsável pela qualidade do serviço, cabe à prefeitura ampliar e garantir a manutenção dos pontos de luz na capital aracajuana. “O orçamento destinado à iluminação pública praticamente dobrou nos últimos anos. Ainda assim, a cidade está cada dia mais mal iluminada”. Como exemplo, o vereador citou o caso do cruzamento da Avenida Adélia Franco com a Avenida Tancredo Neves, ao lado do Terminal DIA, do Teatro Tobias Barreto e do Centro de Convenções.

Por fim, Carlito lembrou que no próximo dia 19 de abril, o Bairro Marivan localizado no Santa Maria completará um ano que deixou de ser loteamento. “O Marivan hoje tem sido muito cotado por pequenos e médios empresários e empreendedores em diversas áreas como por exemplo, restaurantes, empresas de transporte turísticos, empresas ligadas a construção civil, condomínios empreendimentos imobiliários entre outros".