Pastor Alves agradece a realização da Sessão Especial sobre o Dia Nacional da Bíblia

por Vinícius Andrade e Leilane Coelho — publicado 10/12/2019 13h32, última modificação 10/12/2019 13h32
Pastor Alves agradece a realização da Sessão Especial sobre o Dia Nacional da Bíblia

Foto: Gilton Rosas

O parlamentar e pastor Carlito Alves (Republicanos) ocupou o Espaço do Pequeno Expediente desta terça-feira, 10, para agradecer a realização da Sessão Especial ocorrida na última sexta-feira, 09, com o tema 'O papel da Igreja na Sociedade', em comemoração ao Dia Nacional da Bíblia, celebrado no segundo domingo de dezembro.

Pastor Alves subiu à tribuna para agradecer a todos os envolvidos que fizeram parte da Sessão Especial sobre o Dia Nacional da Bíblia. “Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que vieram prestigiar a realização da nossa linda Sessão e em especial ao senhor Jesus Cristo, pois tudo que venho pregar aqui nesta casa, é por conta de tudo que ele nos proporciona. Foi a melhor Sessão de todas que já presenciei, esta casa deixou de ser a casa da política para ser a casa de Deus”, agraciou Carlito.

O vereador completou o seu discurso em agradecimento à sua gestão e tudo que ele tem feito. “Eu não sei se eu irei me reeleger nas eleições municipais de 2020, mas o que já tinha que fazer na terra já fiz. Ao me eleger vereador de Aracaju, o meu grande objetivo na política e na igreja é abrir porta para o evangelho para pregar a palavra de deus e assim tenho o feito. O senhor Jesus Cristo e Deus merecem”, finalizou o Pastor Alves.