Parlamentares aprovam dez Requerimentos nesta quarta-feira

por Equipe CMA — publicado 19/02/2020 12h09, última modificação 19/02/2020 12h09
Parlamentares aprovam dez Requerimentos nesta quarta-feira

Foto: César de Oliveira

Durante a Pauta do Dia, na 2ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju, nesta quarta-feira, 19, os parlamentares aprovaram dez Requerimentos. As proposituras são de autoria de quatro vereadores, sendo divididos em cinco para Emília Corrêa (Patriotas), duas de Elber Batalha (PSB), duas de Lucas Aribé (PSB) e uma do presidente da Casa, Nitinho (PSD).

Entre as proposituras, estão três pedidos de Audiência Pública (Feminicídio; Adoção à Luz da Constituição Federal de 1988; e Lançamento da frente parlamentar em defesa do Turismo) e sete solicitações de Sessões Especiais em comemoração ao dia de diversas profissões.

O destaque são os Requerimentos de nº 18/2020, em Comemoração ao Dia da Mulher, de autoria de Nitinho; e o 12/2020, de autoria de Emília Corrêa, sobre a Reforma Protestante.