Parlamentares acompanham assinatura de ordem de serviço no Moema Mary

por Viviane Cavalcante — publicado 01/02/2019 12h45, última modificação 01/02/2019 14h01
Parlamentares acompanham assinatura de ordem de serviço no Moema Mary

Foto: Ana Lícia/AAM

Os vereadores Dr. Gonzaga (MDB), Jason Neto (PDT), Professor Bittencourt (PCdoB) e Fábio Meireles (PPS) acompanharam na manhã desta sexta-feira, 1, mais uma assinatura de ordem de serviço. Dessa vez, a Prefeitura Municipal de Aracaju autorizou o início das obras de infraestrutura no loteamento Moema Mary, no bairro Dom Luciano, antigo Cidade Nova.

Para Bittencourt, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) tem se notabilizado por investimentos em áreas mais carentes da cidade. “Volumes expressivos de obras em Aracaju, principalmente nas áreas em que a população mais precisa. Aqui serão investidos algo próximo a R$ 3 milhões”, ressaltou.

Morador da Zona Norte da cidade, Fábio Meireles demonstrou felicidade em mais uma obra de infraestrutura. “Acompanho por décadas o sofrimento desses moradores”, reforçou. O vereador informou que no total 10 ruas receberão serviços de saneamento básico e pavimentação.

Já Jason Neto ressaltou que o prefeito, com essa assinatura de ordem de serviço, dá continuidade a uma obra já começada. De acordo com o parlamentar, parte do Moema Mary já está calçada e assim, encerrando o serviço dessa área. Dr. Gonzaga aproveitou a oportunidade para parabenizar a PMA por mais essa iniciativa. “Essas ruas eram abandonadas e o que mais ouvíamos o clamor da população para melhorias nessa área”, concluiu.

Em seu discurso, o prefeito Edvaldo Nogueira agradeceu aos vereadores pela parceria. “Os vereadores não medem esforços para ajudar a administração”, pontuou. Falando da obra, Edvaldo enfatizou que a região era a única da área que estava sem infraestrutura. “A falta dessa obra estava acarretando outros problemas como na avenida  Euclides Figueiredo, por exemplo”, disse.