Paquito diz que mandatos de Fábio e Sávio são legítimos

por Viviane Cavalcante — publicado 27/04/2021 10h09, última modificação 27/04/2021 10h09
Paquito diz que mandatos de Fábio e Sávio são legítimos

Ascom CMA

O vereador Paquito de Todos (Solidariedade) dedicou seu discurso da sessão desta terça-feira, 27, para prestar solidariedade aos vereadores Fábio Meireles (PSC) e Sávio Neto de Vardo da Lotérica (PSC). Paquito lembrou que a Justiça Eleitoral tinha determinado a suspensão da diplomação por indícios de fraudes com relação a cota de candidaturas femininas durante o pleito das eleições 2020.

“A justiça determinou que eles poderiam ser empossados, mas não eliminaria uma nova medida e o processo continuaria em andamento. Quero então enviar minha palavra de conforto a Vossas Excelência, pois sei que a justiça irá dar ganho de causa”, falou confiante. Na opinião de Paquito, a eleição dos colegas de Parlamento é legítima, pois foram eleitos pelo povo.

Paquito disse ainda que os vereadores foram eleitos de forma democrática, com campanha transparente e verdadeira. “Desejo que continuem com fé, Vossas Excelências irão terminar o mandato e fazer valer o voto de seus eleitores”, finalizou.