Paquito de Todos sugere construção de praça em terreno do 18 do Forte

por Viviane Cavalcante — publicado 23/03/2021 09h55, última modificação 23/03/2021 09h55
Paquito de Todos sugere construção de praça em terreno do 18 do Forte

Ascom CMA

Atendendo um pedido dos moradores do bairro 18 do Forte, o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o Pequeno Expediente nesta terça-feira, 23, para sugerir a urbanização de um grande terreno que tem servido de depósito de lixo. “Gostaria de sugerir a prefeitura de Aracaju que se faça uma praça bem iluminada, pois, ela serviria como um espaço de lazer e esporte para a comunidade e afaste ratos e insetos que tanto atormentam a população da área”, sugeriu.

O discurso de Paquito foi também para lamentar o episódio do Copemcan após interno tomar pistola, tirar a vida de um policial penal e ferir um outro profissional. “Quero aqui prestar solidariedade a família do policial Deyvicson Santos Hipólito que perdeu sua vida no exercício de seu ofício e à família do outro policial, Telêmaco de Farias Almeida que foi atingido pelo tiro e está no hospital”, completou dizendo que espera que o policial saía brevemente do hospital e possa voltar para suas atividades sem sequelas.

Paquito de Todos aproveitou para prestar condolências às famílias que perderam seus entes queridos para a Covid-19. “Toda essa situação é lamentável. Que Deus conforte a todos  e que possamos ficar livre dessa praga mundial”, desejou.