Paquito comemora instalação de Wi-Fi em escolas da rede pública

por Ascom CMA — publicado 08/04/2021 11h20, última modificação 08/04/2021 11h17
Paquito comemora instalação de Wi-Fi em escolas da rede pública

Foto: Ascom/CMA

Na manhã desta quinta-feira, 08, o vereador Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para elogiar a instalação de rede Wi-Fi em escolas municipais.

“Vou falar da instalação de rede Wi-Fi em 74 escolas municipais. Isso é super importante e de grande valia”.

O parlamentar, durante o discurso, lamentou a morte do garçom Moisés. “Infelizmente o garçom Moisés faleceu, mais uma vítima da Covid-19. Infelizmente, estamos perdendo muitas pessoas para essa doença”.

Paquito também aproveitou sua fala para parabenizar a classe jornalística. “Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar os jornalistas que ontem tiveram seu dia comemorativo. Vocês que fazem o jornalismo com transparência, parabéns”.