Soneca visita Recanto da Junqueira e reivindica obras de saneamento básico e calçamento de ruas

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/07/2020 15h32, última modificação 13/07/2020 15h32

Foto: Assessoria de Imprensa

A pedido de uma das moradoras, o vereador Palhaço Soneca (PSD) esteve na rua B, no loteamento Recanto da Jaqueira, situado no bairro Porto Dantas, para verificar a atual situação da comunidade. “Não temos saneamento básico, o esgoto é a céu aberto, não passa carro e quando chove fica ainda pior”, desabafou dona Jackeline ao vereador.

De imediato, Palhaço Soneca se comprometeu em ajudar aos moradores da região. “Percebo que a comunidade necessita urgentemente de obras de calçamento de ruas e melhorias quanto ao saneamento básico. Por isso, já fiz um pedido ao presidente da Emurb para enviar uma equipe técnica para avaliar toda a situação. São centenas de famílias que moram no Recanto da Junqueira e precisam de atenção neste momento”, destacou.

Semana passada, o vereador conseguiu por intermédio da Prefeitura de Aracaju realizar um serviço de tapa-buraco no bairro Olaria. Ainda esta semana, outras ruas do loteamento Nova Liberdade 1 e 2 serão beneficiadas com o serviço.