Palhaço Soneca visita Fábio Mitidieri e juntos pedem melhorias para comunidade do 18 do Forte

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/07/2020 08h51, última modificação 16/07/2020 08h51

Foto: Assessoria do parlamentar

Acompanhado do sargento Hibson e da forte liderança do bairro 18 do Forte, Cristiano Poconé, o vereador Palhaço Soneca (PSD) visitou o deputado federal Fabio Mitidieri (PSD) para solicitar melhorias para região. “Viemos pedir ajuda para asfaltar três ruas do Alto do Manoel Pereira, uma comunidade que precisa muito da atenção do poder público”, revelou o vereador.

Palhaço Soneca agradeceu a recepção de Fabio Mitidieri, que há muito dispõe de muito carinho com o vereador. “Fábio é nosso líder maior. Admiro a forma como ele trabalha e ajuda as pessoas. É sem dúvida minha maior referência na política”, destacou.

Quanto ao problema da comunidade do Alto Manoel Pereira, Soneca falou que paralelamente vai pedir ajuda à Prefeitura de Aracaju. “Tenho certeza que nosso pedido, o meu, o de Fábio Mitidieri e de Cristiano será atendido, já que as ruas precisam ser asfaltadas com urgência”, acrescentou.