Palhaço Soneca visita DER e cobra melhorias para loteamento Jardim das Palmeiras

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/10/2019 08h28, última modificação 14/10/2019 08h28

Foto: Assessoria do parlamentar

Dando continuidade a intensa agenda de compromissos antes do fim de semana, o vereador Palhaço Soneca (sem partido) esteve na sede do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) para reivindicar melhorias para a comunidade do Jardim das Palmeiras, localizada na divisa de Aracaju com Nossa Senhora do Socorro. Soneca visitou o órgão na companhia de lideranças comunitárias da região.

A reivindicação dos moradores é para que as ruas do loteamento tenham um acesso digno após anos de luta. Segundo os moradores, existem muitos buracos na rua e quando chove a situação fica intransitável.

“Precisamos que máquinas pesadas passem pelo local e nivele o terreno de ruas e avenidas que dão acesso ao Jardim das Palmeiras. Conseguimos recentemente uma linha de ônibus para a população, agora precisamos oferecer a condição mínima para o tráfego de veículos de passeio e até pesados na região”, disse o vereador.

O diretor-presidente do DER, Ancelmo Luiz, vai estudar uma maneira para atender ao pedido do vereador.