Palhaço Soneca visita bairro Santos Dumont e cobra melhorias na rede de esgoto e malha asfáltica

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/10/2019 08h17, última modificação 15/10/2019 08h17

Foto: Gilton Rosas

A convite dos moradores do bairro Santos Dumont, o vereador Palhaço Soneca (sem partido), visitou algumas ruas e avenidas da comunidade para buscar melhorias na rede de esgoto da região. Inicialmente, Soneca esteve na avenida José Oliveira Guedes e notou a ausência de saneamento básico que tanto incomoda a população.

“Algumas fossas estão a céu aberto provocando mau cheiro e podendo causar danos à saúde dos moradores. É lamentável a situação aqui, por isso já fiz a solicitação ao presidente da Emurb para tomar as devidas providências. A expectativa é que nos próximos dias uma equipe da prefeitura venha até o local e depois inicie o serviço”, informou o vereador.

De acordo com Soneca, a malha asfáltica de outras ruas da comunidade também necessitam da atenção do poder público. “O bairro Santos Dumont é um dos mais populosos de Aracaju. Tem uma área territorial extensa e é formada por casas comerciais e outras residenciais. Ali a economia é bastante desenvolvida, por isso há pressa na execução dos serviços”, explicou.