Palhaço Soneca visita Augusto Franco e solicita serviços da Prefeitura de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/06/2020 15h10, última modificação 09/06/2020 15h07

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (PSD) esteve em dois locais diferentes do conjunto Augusto Franco e encontrou problemas em ambos. Inicialmente, o parlamentar visitou à rua Prof. Luiz Claudio Sobreira Correia e verificou um grande buraco que tem gerado transtornos aos moradores. Em seguida, Soneca foi até a praça da Juventude e observou mato alto e sujeira na área.

Nos dois lugares, Soneca esteve acompanhado do senhor Pelé, um dos moradores que pediu socorro por meio das redes sociais. “É um canal que a gente disponibiliza há três anos e meio e tem resultados satisfatórios. Quando Pelé contou sobre os dois problemas fiz questão de sair de casa com todo cuidado, máscara e álcool gel, para tentar ajudar mais uma vez à comunidade do Augusto Franco”, disse o vereador.

Palhaço Soneca aproveitou para gravar um vídeo e fazer fotos dos dois lugares que apresentam problemas para encaminhar para os órgãos competentes da Prefeitura de Aracaju. “Os buracos da rua Luiz Cláudio vou reivindicar na Emurb e o serviço de limpeza na Praça da Juventude, a responsabilidade é da Emsurb. Como tenho boa relação nas duas entidades, acredito que os problemas serão resolvidos logo logo”, salientou.