Palhaço Soneca vira jardineiro por um dia e ajuda a mudar a paisagem do bairro Dom Pedro

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/09/2018 09h32, última modificação 06/09/2018 09h32

O vereador Palhaço Soneca (PPS) arregaçou as mangas e fez o papel de jardineiro ao lado de uma equipe da Emsurb durante o plantio de mudas num canteiro situado na rua Carira, no Bairro Dom Pedro.

O esforço do vereador teve recompensa ao fim do dia. O que antes era um local de despejo de lixo, agora virou uma bela paisagem com mudas de plantas formando um belo jardim. “A comunidade está de cara nova e modéstia a parte meu serviço de jardineiro ficou ótimo”, brinca Palhaço Soneca.

Depois de entregue à população, Soneca pediu o apoio dos moradores para que não joguem lixo no local e mantenham preservado esse espaço que representa a retomada da qualidade de vida naquela comunidade. “Vamos preservar a natureza”, insiste o vereador.