Palhaço Soneca sugere destinar recursos do fundo partidário e eleitoral no combate ao coronavírus

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/03/2020 14h38, última modificação 24/03/2020 14h38
Palhaço Soneca sugere destinar recursos do fundo partidário e eleitoral no combate ao coronavírus

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca está bastante preocupado com a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Em Aracaju, o número de casos confirmados subiu para 12, totalizando 15 pessoas infectadas em todo o estado, de acordo com relatório divulgado na última segunda-feira, 23. Em todo país, já são quase 2.000 pessoas atingidas pela Covid-19, totalizando 34 mortes.

“É uma situação que ninguém nunca imaginou passar. E nós políticos precisamos agir para conter o avanço da doença e reduzir o impacto na economia brasileira, por isso sou a favor de destinar os recursos do fundo partido e eleitoral neste período de pandemia mundial”, alertou o jovem vereador.

Palhaço Soneca tem feito o papel dele durante a quarentena recomendada pelo governo do estado. “Com as atividades parlamentares suspensas, eu e minha família estamos ficando em casa. Sei que outras categorias precisam trabalhar, mas quem puder ficar em casa, fique! Por isso, sou favorável ao assistencialismo do governo federal para ajudar aos brasileiros, e por isso sugiro que a verba dos fundos partidos e eleitorais sejam destinadas ao combate do novo coronavírus”, reforça o parlamentar.