Palhaço Soneca se emociona com primeiro dia de atividades no Centro Cultural do Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/02/2019 09h49, última modificação 13/02/2019 09h49

Foto: Assessoria do parlamentar

O primeiro dia de atividades físicas no Centro Cultural do Olaria foi marcado pela emoção dos moradores. Crianças, adolescentes e adultos participaram de uma aula inédita de jiu-jitsu. Foi a realização de um sonho para os vizinhos da comunidade e principalmente para o vereador Palhaço Soneca (PPS) que sempre lutou por melhorias no espaço. “Todos sabem do sofrimento que foi chegar até aqui. Tudo o que quis quando era criança, hoje estou proporcionando para minha comunidade graças a Deus”, foram as palavras do vereador durante o primeiro dia de atividade no Centro Cultural.

Soneca garante que outras atividades serão realizadas no Centro Cultural, como treinamento funcional e aulas de defesa pessoal. Segundo o vereador, o local também estará disponível para quadrilheiros, grupos de dança e teatro. “Vamos disponibilizar professores de ginástica aeróbica, aulas de dança. O espaço é de todos e para todos”, diz o parlamentar.

Necessário destacar que todas as atividades são gratuitas no Centro Cultural do Olaria. Estas ações representam uma importante conquista do vereador Palhaço Soneca em dois anos de mandato. Significa uma luta incansável desde a época em que era um simples humorista. “Aqui eu aprendi muitas lições de vida que carrego até os dias de hoje. Já me diverti quando era adolescente, já alegrei muitas pessoas depois que virei palhaço. Espero que o espaço seja útil para muita gente”, acrescenta.

Segundo o vereador, a prática esportiva na região tem o objetivo de oferecer aos jovens o aprendizado de uma nova modalidade e ocupar a mente de muitos deles para garantir um futuro melhor na vida.