Palhaço Soneca retorna ao Augusto Franco e verifica limpeza de praça 24 horas depois de pedido à PMA

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/06/2020 08h49, última modificação 12/06/2020 08h49

Foto: Gilton Rosas

Pouco mais de 24 horas depois de visitar a praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, o vereador Palhaço Soneca (PSD) voltou ao local para verificar o serviço de limpeza executado pela equipe da Emsurb. Soneca esteve ao lado do senhor Pelé, um dos moradores que pediram a ajuda do vereador junto à Prefeitura de Aracaju.

“Pelé nos relatou o problema pelas redes sociais. Viemos num dia, liguei para o diretor da Emsurb e no dia seguinte o serviço foi realizado. Que bom”, comemora Palhaço Soneca.

O parlamentar agradeceu a agilidade da Prefeitura de Aracaju em nome do prefeito Edvaldo Nogueira, do presidente da Emsurb Luiz Roberto e do diretor de operações da Emsurb, Bruno Moraes.