Palhaço Soneca reivindica melhorias no bairro Veneza II

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/10/2019 14h57, última modificação 21/10/2019 14h57
Palhaço Soneca reivindica melhorias no bairro Veneza II

Foto: César de Oliveira

A semana de trabalho comunitário começou bastante produtiva na agenda do vereador Palhaço Soneca. Após conquistar melhorias para o bairro Dom Pedro, o parlamentar se dirigiu à Rua B, no bairro Veneza II, para chamar a atenção do Poder Público na rede de esgoto da região. Soneca percebeu fossas a céu aberto, canos estourados, ou seja, uma nítida ausência de saneamento básico na comunidade.

Palhaço Soneca também reivindica o serviço de limpeza na Rua B e em outras ruas do Bairro. “Alô Emurb e Emsurb! Os moradores do Veneza não podem continuar desse jeito. Algo precisa ser feito”, cobrou o vereador.

Na ocasião, um dos moradores solicitou a construção de uma praça na região. “Também vou fazer a indicação de um espaço de lazer na comunidade. A população tem direito a isso”, acrescentou.