Palhaço Soneca prestigia posse da professora Conceição Vieira em nova pasta

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2019 09h44, última modificação 22/01/2019 09h44
Palhaço Soneca prestigia posse da professora Conceição Vieira em nova pasta

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de segunda-feira, 21, o vereador Palhaço Soneca (PPS) prestigiou a posse da professora Conceição Vieira no cargo de diretora presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe. A solenidade contou com a presença do governador Belivaldo Chagas e outras autoridades políticas.

Palhaço Soneca é um apoiador da cultura local, sempre manifestando indicações a favor de artistas sergipanos na Câmara Municipal de Aracaju. “Acredito que a presença da competente Conceição Vieira vai fomentar a cultura, a arte e jornalismo em Sergipe, afinal ela vai estar à frente de todas essas categorias a partir de agora. Desejo muito sucesso”, afirmou Soneca.