Palhaço Soneca presta solidariedade ao prefeito Edvaldo após testar positivo para coronavírus

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/05/2020 09h07, última modificação 18/05/2020 09h07

Foto: César de Oliveira

O vereador Palhaço Soneca (PSD) vem a público prestar solidariedade ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que está com coronavírus. Soneca lamenta o avanço da covid 19 e demonstra preocupação com o momento atual na capital sergipana. Aracaju registra mais de 1.500 casos confirmados da doença.

Segundo Palhaço Soneca, o prefeito estava combatente nas ruas trabalhando para frear o vírus e infelizmente foi contaminado. “Estou rezando por ele e por todos os brasileiros que também estão com a doença. Torço que todos se recuperem logo logo”, disse o vereador.

Soneca tem respeitado o isolamento social e pede para as pessoas, na medida do possível, cumprirem as recomendações dos órgãos de saúde.