Palhaço Soneca pede ajuda da Defesa Civil para intervir em casa prestes a desabar

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/07/2020 08h36, última modificação 20/07/2020 08h36

Foto: Assessoria do parlamentar

Preocupado com uma família que mora numa casa do loteamento Nova Liberdade 3, o vereador Palhaço Soneca (PSD) pediu a ajuda da Defesa Civil para tomar uma rápida providência. Soneca acompanhou a equipe da Defesa Civil e paralelamente vai pedir à Prefeitura de Aracaju uma forma de ajudar esta família. “A casa foi interditada pela Defesa Civil, pois o risco de desabamento era grande. O problema é para onde essas pessoas vão?”, indagou o vereador.

Soneca já conversou com representantes do governo municipal para conseguir uma espécie de auxílio emergencial junto à Secretaria de Assistência Social para essa família alugar uma casa neste período de interdição. “É uma situação bem complicada. A casa estava quase dentro do buraco. Felizmente, conseguimos trazer a equipe da Defesa Civil e dar uma solução para o caso. Agora, é preciso ajudar esta família de alguma forma”, disse preocupado o vereador.