Palhaço Soneca participa de evento beneficente no conjunto Maria do Carmo

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/09/2018 10h21, última modificação 11/09/2018 10h21
Palhaço Soneca participa de evento beneficente no conjunto Maria do Carmo

Foto: Assessoria do parlamentar

A convite do Frei Gilton, o vereador Palhaço Soneca participou neste domingo do tradicional bingo da Paróquia Cosme e Damião, no Conjunto Maria do Carmo. Como de costume, o evento contou com a presença de familiares e amigos da região. Soneca conversou com os moradores, tirou foto com crianças e parabenizou Frei Gilton pelo importante trabalho desenvolvido há muitos anos na comunidade.

O bingo beneficente distribuiu presentes e arrecadou recursos para o festa anual de Cosme e Damião, programada para o fim deste mês.

“Frei Gilton realiza uma missão muito legal em Aracaju. E como acontece todos os ano faço questão de estar presente tanto na festa de Cosme e Damião quanto no dia do bingo. Agora, vamos aguardar a realização do evento para comemorar junto com a comunidade”, disse o vereador.