Palhaço Soneca participa da entrega de 26 novos ônibus e pede prioridade para zona norte de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2020 09h32, última modificação 18/02/2020 09h32

Foto: Ana Lícia/AAN

Na manhã da segunda-feira, 17, o prefeito Edvaldo Nogueira (sem partido) entregou 26 novos ônibus para o transporte público de Aracaju. O vereador Palhaço Soneca (sem partido) fez questão de prestigiar a cerimônia de entrega dos veículos e aproveitou para pedir prioridade aos usuários da zona norte da capital.

Segundo o vereador, nesta região se concentra um grande número de passageiros, e por isso a prefeitura poderia ampliar a circulação do transporte coletivo nos bairros da zona norte. “O transporte público já melhorou muito desde a gestão de Edvaldo Nogueira, porém pode ficar ainda melhor, sobretudo na região do Olaria, São Carlos e Maria do Carmo. Ainda escuto reclamação de alguns moradores, por isso vim pedi pessoalmente uma atenção maior do poder público”, diz Palhaço Soneca.

A Prefeitura de Aracaju informou que a aquisição dos ônibus é resultado de um investimento aproximado de R$ 9 milhões e são recursos de empresas que estão apostando na melhoria da frota para que os passageiros possam ter mais tranquilidade e segurança. Segundo o prefeito, os ônibus entregues nesta segunda-feira vão circular nas linhas em que os veículos estavam mais velhos e que atendem a população mais carente, o que era uma preocupação da Prefeitura.

“São veículos com alta tecnologia, preparados para atender da forma mais confortável os aracajuanos. Estamos pensando nas mães, pais, comerciantes, em todos aqueles que saem cedo de suas casas e precisam chegar em seus trabalhos dentro do horário. É um momento que considero muito importante”, destacou o prefeito.