Palhaço Soneca lamenta 1000 mortes por Covid-19 e se solidariza com famílias sergipanas

por Guilherme Fraga, assessoria do parlamentar — publicado 14/07/2020 16h05, última modificação 14/07/2020 16h05

A semana começou com uma notícia triste. Sergipe alcançou a marca de 1.000 mortes por causa da pandemia do coronavírus. São 1.000 famílias que perderam entes queridos, e neste momento delicado o vereador Palhaço Soneca (PSD) lamenta o falecimento destes sergipanos e presta solidariedade a todos os familiares.

“É uma situação muito triste que tem acontecido no Brasil e também em Sergipe. Chegamos a uma marca preocupante em nosso estado, 1.000 mortes. Quero enviar votos de pesar a todos os parentes e desejar força para seguir firme nos próximos dias”, declarou o vereador.

Em virtude do elevado número de mortes, Palhaço Soneca faz um novo alerta ao povo de Sergipe: “quem puder fique em casa, que sair use máscara e procure manter o distanciamento social. Além disso, higienize bem as mãos com álcool gel ou qualquer tipo de sabão. Apenas desta forma podemos combater este vírus”, afirmou o parlamentar.